domingo, 18 de julho de 2010

Amadurecendo...


As lembranças do meu passado me atormentam hoje!
Em cada piscar de olhos tenho uma recordação embaraçosa de uma época que não deveria ter existido! Uma época onde nada era levado a sério, onde tudo estava perdido... Na verdade, eu é que estava perdida, na escuridão!
Foram meses da minha vida jogados fora, na mesa de um bar, em um copo de cerveja, ou na chepa de um cigarro. Meses que poderiam ter sido aproveitados de uma forma saúdavel e que hoje eu já estaria colhendo bons frutos se assim tivesse feito!
Mas como não adianta chorar sobre o leite derramado, o que importa é que hoje vejo a vida de outra maneira, com maturidade, com responsabilidade... E, aprendi muito com esses erros. Só que não gosto de lembrá-los, pois por causa deles, decepcionei e perdi a confiança das pessoas mais importantes da minha vida. Hoje, depois de ter dado a volta por cima, ter erguido a cabeça e recomeçado, estou também reconquistando a confiança dessas pessoas.
Todos esses erros me afastaram de alguém, que hoje graças a Deus eu tenho comigo novamente, e sei que a terei para sempre. Humm... PARA SEMPRE, soa forte! Mas essa é uma das únicas certezas que tenho na vida! Pois nosso amor é incondicional e ultrapassa qualquer barreira!
Bom, mas retomando, as burradas do passado sempre vão pairar sobre nossa mente, porque todos nós fizemos algo de que tenhamos nos arrependido! Mas o que não podemos fazer, é nos deixar tomar por esse arrependimento. As pessoas sempre vão te apontar por isso, ou por aquilo, por mais que saibam que vc mudou. E nessas horas vc tem que estar firme para não dizer besteiras e acabar machucando alguém novamente!
Não se culpe, sentimentos de culpa, não fazem bem ao ser humano. O que importa é o que você é agora, e o que vc sabe sobre sua vida e sobre o que quer!
Todos erramos. Até um tempo atrás, era díficil pra mim, admitir isso, mas eu descobri que é algo natural. Quando olho pra trás, e me vejo fazendo o que fazia, não me reconheço, é como se eu tivesse passado um tempo sem a minha verdadeira identidade, eu sinto nojo de mim mesma! Humm... Vcs devem estar assustados (risos) não se preocupem, eu não matei ninguém. Mas, estava me matando aos poucos e não me dava conta disso. E as pessoas que realmente queriam o meu bem, estavam sempre me alertando, e eu... não dava a mínima e até as chamava de chata.
É isso que mais dói quando me lembro, eu machuquei as pessoas que mais se preocuparam comigo. Por que, vc acha que os amigos de festas, baladas, cachaçadas te estenderiam a mão se vc estivesse deitada na cama de um hospital?Lógico que não. E... era com eles que eu me preocupava. Mas eu não os condeno pelos convites as festas, aos bares, até pq nunca ninguém me forçou a nada! Mas eu desejo do fundo de minha alma que um dia eles também caiam na real e possam sair dessa, e passar a olhar a vida com outros olhos. Espero que eles percebam que não é necessário estar sob o efeito do álcool para se divertir.
Quer ficar doidão? Vai olhar pro mar, que tu fica doidão com a maravilha que é a natureza!
Quer ficar doidão? Vai beijar na Boca!
Quer ficar doidão? Vai olhar nos olhos de quem vc ama e dar um abraço bem apertado, sentindo o cheiro dela, que eu te garanto que tu vai ficar doidão também!!!!
Ainda não se convenceu? Olha pra vc, olha pro mundo, olha pra beleza que Deus criou e nos deu de presente, que tu vai ficar doidão!
Lembre-se, vc não se achou no lixo, pra jogar toda a tua vida fora desse jeito! Viva intensamente mas... dignamente.
Passe uma borracha no que te atormenta e recomeçe, sem medo de errar, de ser Feliz, de amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário