sexta-feira, 30 de julho de 2010


"...Eu vou sem saber pra onde nem quando vou parar
Não, não deixo marcas no caminho pra não saber voltar
Às vezes sinto que o mundo se esqueceu de mim
Não, não sei por quanto tempo ainda eu vou viver assim..."
(Roberto Carlos)

Bom, depois de longos 10 dias sem nenhum post, resolvi voltar... Andei tão sem inspiração pra tudo isso aqui e ainda me encontro assim, mas... vou tentar.
Nessa ultima semana, minha vida virou do avesso. Me sinto perdida hoje! Tudo mudou tão de repente, me sinto como se tivesse sofrido uma colisão na freeway e perdido totalmente os sentidos.
Não posso revelar aqui tudo que está acontecendo, mas... foi cavado um buraco no meu peito que agora sangra e dói. Vai passar, eu sei que vai, porque na verdade as coisas não mudaram tanto assim, e eu não entendo o porque de tanta dor e de tanto desespero. Sei também que Deus tem um propósito pra tudo isso, só espero que o tempo passe rápido.
Tenho vontade de colocar uma mochila nas costas e sair por aí, sem rumo, sem hora pra nada, deixar apenas a vida me levar pra bem longe daqui, onde eu possa conhecer pessoas, ter um contato com o mundo e... esquecer todo o resto, sei que isso não diminuiria a minha dor, pelo contrário, só a aumentaria.
Bom... nem sem porque estou escrevendo tudo isso, estou tão seca, sem idéias. Mas achei uma boa idéia, pra poder voltar a postar, e poder me reerguer, compartilhar isso, mesmo que seja com ninguém. Me sinto sufocada, meus dias estão tão cinzentos, sem vida! Olhar para uma pedra ou o pôr do sol à beira-mar são a mesma coisa. Tantos planos... chega!
Daqui pra frente tudo vai mudar, espero que pra melhor, mas estou preparada (ou não, sei lá) pro que vier, já que nada é por acaso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário