sábado, 17 de julho de 2010

"... Eu nem sei porque me sinto assim ..."


"...Amanhã é um outro dia
Não é?

Eu nem sei porque me sinto assim
Vem de repente um anjo triste perto de mim
E essa febre que não passa
E meu sorriso sem graça
Não me dê atenção

Mas obrigado por pensar em mim..."

( A VIA LÁCTEA - Dado Villa-Lobos / Renato Russo / Marcelo Bonfá )

Hoje, já não me sinto tão bem... Sabe aqueles dias onde vc se percebe sem rumo, mas não consegue entender porquê, se sente completamente sozinho, sente um vazio enorme... Aqueles dias onde tudo o que vc precisa, é um colo, um sorriso, ou qualquer palavra de carinho...
São nesse momentos que vc percebe que não há no mundo nenhum ser que tenha a obrigação de estar à sua disposição 24hs por dia, que ninguém tem obrigação de se preocupar com seus problemas, afinal eles são seus! Mas percebe também que ninguém tem obrigação de suprir suas carências...
Nesses momentos vc se isola do mundo, tranca-se em seu quarto, sai caminhar, faz qualquer coisa procurando paz, procurando algo que te faça bem, mas não o encontra! Sente-se tão sozinho que chega a ter calafrios, e resolve refletir sobre tudo o que tem feito, e tenta encontrar um porquê de toda essa carência... mas nunca consegue!
Você está sempre à disposição das pessoas que precisam de vc? Não? Então não cobre nada de ninguém, vc não tem esse direito! Mas também, nunca faça nada por alguém pensando na forma como essa pessoa irá te retribuir, nunca faça isso, ou vc não estará se doando por completo!
Nesses momentos de carência vc percebe na verdade que sua única e melhor companhia é vc mesmo. Você esquece de Deus, está ocupado demais para se lembrar Dele, e por isso se sente assim! Não se preocupe Ele não te abandonou, é apenas vc que não se lembra dele!
Se vc acha que as pessoas tem o dever de estarem com vc nesses momentos, esqueça! Nem seu melhor amigo te ajudará nesses momentos. Mas não se chateie com niguém, pois como já foi dito antes, ninguém tem a obrigação de estar com vc 24hs por dia. Só que daqui pra frente, ame-se mais, quem sabe vc se sentirá melhor, afinal descobriu que a única pessoa que pode suprir suas carências é vc mesmo! Não implore pela atenção de ninguém, vc estará se humilhando e vai acabar percebendo que não adiantou nada e que acabou ficando sozinho mais uma vez!
Ame-se acima de toda e qualquer coisa, preocupe-se mais com vc, e no fim, estará bem com o mundo!

Quero deixar bem claro que não estou escrevendo isso com o objetivo de agradar ou atingir alguém, só estou expondo o que sinto!

6 comentários:

  1. adorei as vezes também me sinto assim !!!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito,as vezes me sinto assim,e nesse momento é assim que estou me sentindo....

    ResponderExcluir
  3. Tenho 20 anos , em 2012 sofri um acidente no quartel que quase morri, com uma facada no pescoço e depois disso me sinto assim direto, sempre me senti sozinho, mesmo estando com alguém do lado me sinto sozinho como se aquela pessoa que está ali naquele momento comigo, não estivesse ali. , as vezes parece que só eu estou no mundo e que ninguém entenderá o que estou sentindo., como se eu fosse uma pessoa em um mundo onde ninguém me alcançará. não importa quantas pessoas estejam ao meu lado até conversando comigo mas sempre me sinto sozinho, as vezes até apago do mundo e aquelas pessoas que está ali comigo , como se não estivesse.

    ResponderExcluir
  4. Nossa,chorei mais ainda kk , muito legal esse texto . As vezes , ou quase sempre , rs, me sinto assim ..

    ResponderExcluir
  5. as vezes sinto como ce ouvese perdido algo q nen encotrei e pior sinto tbm q vao mais cedo ou mais tarda aquilo q eu nao tenho tenho medo de ficar so pois sei tbm q sou forte mais a solidao me deixa fraco a ponto de fazer besteiras...cei q nao tem ngm pra desabafar pois tbm tenho medo d me abrir entao as unicas coisas q poden enchugar minhas lagrimas nas noitis frias sao papel e caneta pois so comverso com frases e dialogo com livros

    ResponderExcluir